17 julho 2013

Chá de panela! Convite!

The Ediquette of Tea

Oi pessoal!

Há algum tempo atrás fiz um post sobre minha corrida para o altar contando um pouco sobre cada passo dessa grande e maravilhosa trajetória e hoje com quase três meses de casada resolvi compartilhar com vocês um pouco destes momentos e também ajudar as noivinhas que estão precisando de um pouquinho de inspiração. E hoje vou compartilhar com vocês tudo sobre meu chá de panela. Com certeza um chá de panela ajuda bastante a noivinha, eu posso dizer que ganhei muita coisa que foi super útil, principalmente aquelas miudezas que esquecemos de comprar para a casa.

Bom primeiro vamos para os convites. Eu mesma resolvi confeccionar e usei o e.v.a, escolhi os cupcakes é claro!







Os convites não deram muito trabalho, amei confeccionar cada um deles. Pedi para que cada convidada além de levar um mimo também levasse sua receita favorita para que eu pudesse acrescentar no meu caderno de receitas!


O que vocês acharam?
No próximo post estarei compartilhando as fotos da decoração e dos mimos que presenteei cada uma das convidadas! Se quiserem o molde dos convites ou fazer qualquer outra pergunta deixe nos comentários.
Beijos e Jesus abençoe!
                                                                        






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.