01 outubro 2013

Nova Colaboradora: Aline de Novaes Conceição






Olá princesas, sou a nova colaboradora do blog Menina, Mulher Cristã, vou me apresentar, meu nome é Aline, estou com 22 anos, congrego na 3ª Igreja Batista de Marília/SP, onde atuo como professora do ministério infantil e participante do ministério “Graça com Graça” (nesse ministério visitamos crianças em hospitais vestidos de Clown). Sou pedagoga e atualmente professora de um primeiro ano do Ensino Fundamental da cidade. Dentre as coisas que gosto de fazer, amo aprender, passar momentos com minha família (pais e irmã) e com crianças, ouvindo-as, conversando, ensinando, aprendendo e rindo com elas. Também gosto de conhecer novos lugares, de teatro, fotografias, poemas e principalmente ler e comprar livros, considerando a escrita como uma bela e sábia expressão. Aqui no blog, escreverei às sextas-feiras, na categoria “Devocional” e/ou “Livros”, além disso, como trabalho com crianças, também postarei dicas sobre Educação Cristã. Princesas, será um prazer poder compartilhar com vocês assuntos que auxiliem na edificação da mulher Cristã, que o Senhor possa abençoar suas vidas através dos textos.


Com carinho
Deus as abençoe e até sexta-feira
Aline




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.