30 dezembro 2013

Seja Livre.


Olá princesas, tudo na paz? Estamos no último dia do ano de 2013, glória Deus por este bênção. Em meu último post de 2013, gostaria de compartilhar com vocês o que o Senhor tem falado ao meu coração. Não a conheço, mas fiz uma oração para este post, '' Senhor que esta palavra venha do Seu coração e toque profundamente à todos que venham a ler, todos sem exceção, em nome de Jesus'' 
O ano de 2014, não precisa ser diferente... você é que precisa ser!! Que o Senhor Jesus, seja o centro da sua vida, essa é a minha oração para sua vida e para minha, isto realmente nos é suficiente, Ele nos basta. ''Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas'' Mateus 6:33 Todos os nossos sonhos... casar, ter filhos, passar em concursos e tantas outras coisas, é muito legal, e devemos ter sonhos e metas, não é errado. Mas Jesus, o rei, Ele é tudo. O vazio que existe dentro de você, só pode ser preenchido por Ele. Poderei lhe dar dicas, para ter um ano novo lindo e perfeito mas eu estaria mentindo. Você deseja ter um ano diferente? Seja cheio do Espírito Santo, busque a Deus. ''Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á'' Mateus 7:8. Ame a Deus, entregue a Ele a sua vida, seus sonhos e Ele fará infinitamente mais, Ele é fiel. Ter Jesus, não é ter uma vida perfeita, com muito dinheiro, fama, amores e poder.. significa ser cheio do Espírito Santo, significa ser fiel no pouco, esperar por algo que simplesmente todo mundo diz que não existe, ver além do que os olhos podem ver, matar a nossa carne todos os dias, o evangelho de Cristo é um evangelho de Cruz, de amor por nos pecadores, amor incondicional, misericórdia e graça. Ter Cristo, é ser livre do que todo mundo diz que é certo, e simplesmente não leva ninguém a nada. Seja livre, não somente em 2014, seja livre hoje, no último dia do ano, o nosso Deus é um Deus do presente, do hoje.É tempo dEle te usar, de levar você a lugares novos, com uma nova visão e propósito. Escolha ser livre.


História:
O cantor Jason Upton, líder do ministério norte-americano Key of David, contou na coletiva de imprensa da Conferência Livres 2011, que aconteceu em São Paulo, que durante sua apresentação que resultou na gravação de um CD, ele teve a oportunidade de cantar com um anjo.
O show de gravação aconteceu para 700 órfãos, o evento durou quatro horas e apenas uma canção foi cantada. "Nós dividimos em faixas para o CD, mas, na verdade, o álbum todo é composto por apenas uma faixa."
No final dessa apresentação uma das crianças se dirigiu ao músico e disse que tinha visto um grande anjo cantando atrás dele. "Eu só concordei, olhei pro pessoal da banda e ri. Achei bonitinho, mas disse que deveria ser coisa de criança, que na igreja dela deveriam falar muito sobre anjos," lembra.
Upton só passou a acreditar na visão daquela criança quando ele ouviu a gravação e percebeu que juntamente à sua voz podia se ouvir um som diferente. Questionando o engenheiro de som que trabalhou naquele CD ele tentou achar a resposta daquela segunda voz.
"Ele me disse que era uma interferência nos microfones e que me provaria separando o áudio de cada microfone e me mostrando que o tal som aparecia em todos eles."
De acordo com o músico, o engenheiro de som dividiu os microfones e não encontrou nada até isolar o microfone principal e lá estava o som.
"O engenheiro de som me disse que era como se houvesse alguém cantando a uns cinco metros atrás de mim. Ele ficou sem palavras, apenas saiu, afirmando que precisava tomar um ar."
The Christian Post


Deus te abençoe!! Bjão no coração.

2 comentários:

  1. Oi linda, ah um feliz 2014 com tudo de lindo pra vce!

    Ah, acabei de postar o Desafio do Leitor deste mês que envolve toda essa expectativa que criamos envolta do ano que está nascendo!
    Clica lá e participa vai *-*
    Link: http://lladodedentro.blogspot.com.br/2014/01/1-desafio-do-ano.html

    beijo grande da Nanda.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, passando para divulgar...
    Acabei d epostar um d.i.y. super fofo e fácil de fazer lá no blog!
    Clica lá!

    Beijo grande da Nanda,
    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.