03 janeiro 2014

2014: tempo de que?



Olá princesas, hoje, o terceiro dia do ano o Senhor já tem mostrado o seu agir e tem feito grandes coisas. Há aqueles que pensam que virar o ano é indiferente  e assim é apenas mais um dia....Este ano de 2014 com certeza não foi continuação do último dia de 2013, tenho tido um novo ânimo, vivido coisas novas, conhecido novas pessoas,  enfim é um novo tempo em minha vida. Mas 2014 será o tempo de que? A bíblia em Eclesiastes 3 de 1 a 8, nos fala sobre o tempo:




"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, 
e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz."


Fazendo um balanço de 2013, percebi que foi um tempo de curar, de derrubar, de chorar, de abraçar, de perder e por fim um tempo de paz. Eu não entendia a falta de colheita do ano, até que o Senhor me mostrou que não era tempo de colheita, era tempo de semear. Desse modo, há tempo de semear e há tempo de colher.
O importante que vemos nesses versículos, é que  há tempo para todos os verbos, ou seja, há tempo para todas as ações nessa terra, isso traz alívio aos que estão passando por situações difíceis e alerta aos que estão em outro tempo, é necessário que estejamos preparados para os bons e os maus tempos, dessa forma, devemos nos lembrar que independente do tempo que estamos  outros tempos virão e graças a Deus por isso.
Qual foi seu tempo em 2013? Qual será seu tempo em 2014? Eu declaro que em 2014 será o tempo de colher, de falar, de dançar e tempo de AMAR. 










Princesas, vamos viver com Deus aquilo que ele tem para o nosso tempo.






Com carinho
Deus a abençoe e até sexta-feira
Aline

Um comentário:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.