24 agosto 2014

Deserto? Adiante Deus põe rios


"Não vos lembreis das coisas passadas nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa  nova, que está saindo à luz; porventura não o percebereis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo." (Isaías 43:18-19)



Olá princesas, hoje serei breve, ao reler o versículo acima, o Senhor trouxe a minha memória o dia exato em que esse versículo foi guardado em meu coração, no dia 31 de dezembro de 2013. Era um momento em que nada dava certo, havia sequidão, nada frutificava, foi então que o Senhor me disse para não me lembrar das coisas passadas, pois ele estava fazendo nova todas as coisas, hoje ao procurar o significado de ermo me deparo com o seguinte:



"Ermo significa deserto, desabitado, solitário, despovoado; e vem do grego "éremos".  (Fonte: http://www.significados.com.br/lugar-ermo/)



Logo, se inseríssemos o significado acima no versículo poderíamos dizer que: "Eis que faço uma coisa nova, que está saindo à luz...Eis que porei um caminho do deserto e rios no deserto solitário."

O Senhor me alertava que haveria frescor, descanso e refrigério em meio ao calor, a dificuldade, a solidão. Desde esse dia, a partir do dia 31 do ano passado, o Senhor tem me mostrado a verdade desse versículo e as maravilhas de poder desfrutar dos seus caminhos e dos seus rios que foram colocados em meio ao deserto em todas as áreas da minha vida! Deus é bom em todo tempo, os desertos servem para que adiante o Senhor coloque rios.

Princesas, o que eu quero hoje, é que vocês compreendam que não importa o que estão passando, o nosso Deus tem todo poder de colocar um novo caminho na sua situação, as tribulações são leves e momentâneas. Permaneça, persista e verás!


Com carinho
Deus a abençoe 
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.