12 dezembro 2014

Um pedido criativo de casamento: bom é o Senhor!


Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca." (Lamentações de Jeremias 3:25)




Olá princesas, hoje, venho compartilhar com vocês uma experiência pessoal, o objetivo é que vocês possam ser inspiradas a esperar pela vontade de Deus e esperar para viver a história que ele tem para cada uma de vocês. Vamos a experiência, sábado passado, ao acordar fui recebida com um flores e com duas cartas lindas escritas pelo moço mais lindo rs 




Apesar de sermos da mesma igreja há três anos, apenas no final do ano passado nossos olhares se cruzaram e a primeira conversa realizou-se no primeiro dia deste ano, após três meses de oração entendemos que era da vontade do Senhor que nos relacionássemos. Fomos receosos nesse início, pois compreendíamos que o relacionamento somente deveria iniciar-se se houvesse a intenção do casamento. É claro que essa história é repleta de detalhes e resumi bastante, é uma história que foi e está sendo escrita pelo melhor roteirista de história de amor, nosso Deus, o que a torna perfeita que é sinônimo de FEITA POR DEUS.
Entretanto voltemos ao assunto do post de hoje, que é sobre sábado passado (6/12/2014), lembram?  Rs após a flores, à noite fomos jantar em um restaurante italiano, o clima era vintage, misturado com uma pitada de privacidade e sofisticação. Retirei-me por alguns segundos e quando retornei ele me disse que havia pedido a sobremesa, prosseguimos na nossa conversa que sempre são repletas de assuntos e parecem não ter fim rs.
Após 15, 20 ou 30 minutos mais ou menos (sempre perco a noção do tempo rs), o garçom apareceu com uma caixa vermelha com corações e com um laço e então entregou-me a caixa, ao fundo estava tocando a música da Marcela Taís intitulada Escolhi Te Esperar. Essa música tem sido nossa mesmo antes de eu ter lhe encontrado, ela descreve um momento em que fiz a escolha de esperar a vontade de Deus.
Ao abrir a caixa .... tchan tchan tchan, vi um livro, mas não era um livro qualquer, foi o livro mais lindo que eu já vi, era o nosso livro com a nossa história, na capa havia ele e eu.





Ao som da nossa música, iniciei a leitura do livro. Detalhadamente no livro continha a foto da primeira vez que nossos olhares se cruzaram, seguido de mais fotos e de textos e mais textos sobre a nossa história, passando pelo nosso primeiro mês comemorado em um casamento, pelos desenhos que as minhas crianças alunas fizeram de nós e tantos outros momentos. Para cada foto, havia o local e a data em que foi tirada.
Após ler e ver 89 páginas, um filme passava na minha mente e meu coração havia se enchido de gratidão pelos feitos do Senhor, “ah como Deus é bom” eu pensava. E então, cheguei na última página do livro nesse momento ele me disse para ler com calma...virei  a última página e no livro intitulado As peças se encaixaram e o amor se revelou havia:




 “Aline quer casar comigo?”, então, ele tirou a aliança do bolso e com belas palavras me fez o pedido oralmente.  É claro que eu disse sim! A escrita está diretamente relacionada com o nosso relacionamento, dois blogueiros que prezam por belas escritas e por livros. 
 Como é bom desfrutar do cuidado de um Deus de amor, gracioso no seu agir, Deus é o melhor roteirista de histórias de amor , ele tem escrito nossa história desde o início e por isso ela tem sido leve, boa, perfeita e agradável! Hoje, mais do que nunca eu tenho a certeza de que vale a pena esperar pela vontade do Senhor.
Princesas, esperem em Deus, o que ele tem preparado para você é além do que você pensa e imagina,  lembrem-se sempre  “Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca."












Com carinho

Deus a abençoe 
Aline

Um comentário:

  1. Ain que lindo, amei
    amo romantismo :D
    As alianças são lindas
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.