Sobre mim





Daniela Rodrigues. Muitos me chamam de Dany. Tenho 33 anos, apesar de muitos não acreditarem! rsrs Sou pedagoga e amo crianças. Realizo trabalhos com crianças na escola e na igreja. Gosto de trabalhar com adolescentes também. 


                                    


Jesus é tudo para mim. Amo minha família e meu maridim Roberto (Tutu!), Deus me deu de presente o homem que sempre sonhei. Te amo! Agora mãe do pequeno Erick, benção e presente de Deus para mim.



Sou uma pessoa que sempre está pronta a ajudar. Gosto de cantar, tocar violão, amo brincar! Sou uma meninona! Procuro aproveitar cada momento. Escrever para mim é tudo: um lazer, um prazer...
O blog tem como objetivo de ajudar muitos jovens cristãos, aqui abordamos todos os assuntos possíveis além de tirar dúvidas, aconselhar, orar...


O blog surgiu através do Tumblr devido meu desejo de compartilhar com as garotas um pouco sobre tudo que acontece nesse meio. Com o blog tenho alcançado muitas jovens com aconselhamentos e tem sido muito gratificante. Deus tem abençoado muitíssimo. Espero que vocês continuem por aqui.

Beijos pink para todas as leitoras!
Jesus abençoe.
Dany